O Sítio do Zé

Thursday, July 08, 2004

O porquê deste blog

Talvez a melhor maneira de me iniciar neste espaço, é explicar o porquê do nome dado ao blogge, e a razão é simples, em cada um de nós reside um Zé, por vezes denominado Zé Povinho, que por muitas vezes ter postos de responsabilidade, e temendo repressões, não pode expressar as suas reais opiniões. E aqui fica criado então, um espaço, tipo café, onde se pode dizer o que vai na alma, não temendo os maus-olhados.
O que me levou a criar este espaço nesta altura, foi sem dúvida nenhuma o … futebol. Pois é, provavelmente achavam que seria a mudança que muitos tentam criar a força no país, mas não, foi realmente o futebol. E infelizmente, como grande Sportinguista que sou, não foram os melhores motivos que me levaram a criá-lo, mas sim a passagem de Quaresma para o fcp. Pois é, confesso que por vezes tenho dificuldade em abstrair-me de todo o meu fervor clubístico, e criar uma opinião isenta, mas realmente este episódio do dito jogador fez-me pensar toda a minha perspectiva sobre o futebol. Como é possível adorar um clube e os seus jogadores, se o futebol hoje criado por certos senhores, “obriga” os jogadores, heróis de ontem a serem os nossos inimigos de hoje.
O SCP é perito neste tipo de situações, Manolo Vidal disse uma vez que o Sporting tinha criado um grande jogador mas tinha falhado na formação do seu carácter. Concordando plenamente com a sua opinião acerca do dito jogador (simão), não percebo como é que, tendo já este exemplo não se investiu na formação do carácter dos jogadores. Uma espécie de lavagem aos seus pequenos cérebros, para ver se de uma vez por todas não andamos a formar jogadores para os outros tirarem os dividendos da nossa formação. CHEGA DE QUARESMAS E SIMÕES!!!!!!!
Saudações leoninas
Um qualquer Zé

0 Comments:

Post a Comment

<< Home