O Sítio do Zé

Saturday, July 10, 2004

Crianças - O melhor do mundo?

Claro que não!
Não se percebe como é que ainda existem pessoas que consideram as crianças seres adoráveis, como é que ainda não perceberam que uma crianças até aos 16/18 anos é a encarnação na terra do anjo Lúcifer (também como é que com este nome não havia de ser mau), vou então demonstrar o que digo, vejamos:

1ª Fase – o inferno maternal – 0 aos 6 meses – são o verdadeiro inferno, nem vou falar do facto de obrigarem a sua criadora a dilatar alguns bons centímetros … bem vocês sabem. Vou sim falar do facto de durante esses 6 primeiros meses serem capazes de tudo para chatear quem os produziu, não deixandando ninguém dormir, e ainda por cima mamam na teta da mãe enquanto o pai assiste impávido e sereno, inacreditável!!!

2ª Fase – a sonsice – 1 aos 6 anos – é uma fase complicada, fazem-se passar por personagens adoráveis, mas no fundo é apenas uma capa, de modo aos pais lhes fazerem as vontades todas, aprendem aqui a ser sonsos, aprendizagem que lhes será útil até aos seus últimos dias, e aprendem também nesta fase a famosa birra

3ª Fase – A Chica-espertisse – 6 aos 12 anos – é talvez o início da fase madura da criança. Aplica de forma desumana para quem a rodeia a birra, aprendida na fase anterior. Começa também aqui a ganhar o sentido de chica-esperta, um verdadeiro terror!!!

4ª Fase – A fase adulta – 12 aos 18 anos – esta fase fica marcada pela descoberta da sexualidade, e pelo combate hormonal que os seus corpos vivem. Aplicam de forma agressiva e contínua a chica-espertisse aprendida na fase anterior. Esta fase é o esponte máximo da maldade infantil, uma vez que junta duas maldades a infantil com a juvenil, chamemos então, maldade infanto-juvenil. Existe grande competitividade em busca dos objectivos traçados, são capazes de tudo para os alcançarem, quando digo tudo, digo MESMO tudo.

Depois de tudo isto, já nem os pais tem desculpa para gostar dos filhos!!!

Um qualquer Zé

0 Comments:

Post a Comment

<< Home