O Sítio do Zé

Monday, July 26, 2004

Novas Dodot Kandoo

Enquanto aproveitava o meu belíssimo Domingo estatelada na cama a ver televisão vi um anúncio que me chamou a atenção.

O anúncio às Dodot Kandoo. São umas toalhitas de limpeza novas que substituem o papel higiénico para os miúdos [na versão original]. Vêm numa caixinha toda bonita, têm um botãozinho todo lóló para abrir a caixa, são húmidas e, segundo a publicidade, são muito melhores que o papel higiénico para limpar os rabiosques dos miúdos.

Já todos as querem experimentar, não é? Bom, calma. A melhor parte ainda vem aí.

É que há umas novas Dodot Kandoo. Para além de tudo que as outras fazem, estas novas toalhitas têm um fantástico cheiro a uns frutos quaisquer, exóticos, silvestres, secos, do bosque.. por aí..

Espero que me consigam elucidar sobre a utilidade das novas Kandoo. É que sempre pensei que a ideia fosse limpar o cuzinho dos meninos. Ou seja, limpar e tirar o cheiro repelente que deles emana.

O que é que estas novas Kandoo vêm fazer? Servem para limpar o rabo ou para serem comidas?Estas novas toalhitas subvertem todo o processo de obtenção de um cu limpo.

Que pretendem os espanhóis da Dodot com isto? Todos os miúdos na rua com o rabo a cheirar a banana? Peidos de criança com cheiro a morango?

Quando era criança pedia apenas que o papel não arranhasse, era um pedido comedido, acho. Agora já consigo imaginar criancinhas a exigirem limpar o rabo apenas com toalhitas suaves e húmidas com cheiro a pessêgo..

O pior é que de pequenino se torce o pepino, e daqui a 15 anos teremos certamente adolescentes a manifestarem-se nas escolas por melhores condições. Em vez de reclamarem uma educação justa, ampla e gratuita para todos, passarão a reclamar o acesso universal às toalhitas Kandoo com cheiro a frutos para todos.

É o início do fim.

A Pop Zé

 

0 Comments:

Post a Comment

<< Home