O Sítio do Zé

Wednesday, July 21, 2004

Ex-Amigos

Venho, por este meio, comunicar a todos aqueles que abandonaram o grupo, que deixaram, a partir de hoje, de ser meus amigos.
 
As pessoas a quem me refiro sabem bem quem são. Espero que nao se dirijam a mim, por forma alguma, oral, escrita, gestual, ou outra.  Se o fizerem serão veementemente ignoradas.
 
A razão para este meu descontentamente é simples. Tal como um soldado não abandona o seu pelotão quando acaba de limpar a caserna, também um membro do nosso [em tempos] coeso e unido grupo não o abandona para ir.. curtir umas férias..!!!!!!
 
Não percebem que desfizeram o grupo?! O Sítio do Zé é, a partir de hoje, um Sítio desfeito em dois bocados. O bocado dos que partiram, e o dos que tiveram a coragem de ficar e aguentar o barco.
 
De vocês não espero mais nada. O meu coração está destroçado.
 
A Pop Zé


1 Comments:

Post a Comment

<< Home