O Sítio do Zé

Tuesday, September 21, 2004

Barco do Incómodo

Sim meus caros Zés, eu vou escrever acerca do barco da hipocrisia, não resisto a assuntos constrangedores, ainda para mais tão mexidos que até dizem cheirar mal.

De facto é um assunto incómodo para muita gente, principalmente para as pessoas de estatuto social mais elevado, não sei se é algum tipo de peso na consciência, ou uma forma de destacamento na sociedade, para serem os únicos a terem possibilidades de irem a clínicas de “embelezamento” em Badajoz.

Mas eu estou aqui única e exclusivamente para vos falar no mau estar gerado por um simples barco num país, cheio de orgulho por finalmente se ter afirmado na Europa, isto é, na Europa do futebol, e por ter um conterrâneo na presidência da comissão europeia, que viu ser reconhecido o seu trabalho no relatório da União Europeia que menciona, em resumo, Portugal como o país mais miserável da U.E..

Agora pergunto-vos, o sucesso do futebol dá para tapar a pobreza, cada vez mais acentuada pelas políticas assumidas por um governo que só nos afunda, é por este país que devemos estar orgulhosos, um país que deixa crianças nascerem sem serem desejadas, não ser-se desejado pelos pais deve ser doloroso, para não falar nas que nascem para serem despejadas nos contentores do lixo, ou para simplesmente passarem fome.

Bem, não liguem, é que pessoas como eu não deixam trabalhar, em paz, o governo, só sabem criticar e ainda por cima só fumam ganzas com o Miguel Portas, são um real INCÓMODO.

Um Zé Basta

1 Comments:

Post a Comment

<< Home