O Sítio do Zé

Monday, September 13, 2004

Sexta-Feira 13

Existem algumas coisas que me fogem da compreensão, e uma delas é a famosa sexta-feira 13. A verdade é que eu não percebo como é que um dia como a sexta-feira, que antecede o sábado, dia de descanso, que já de si antecede, imaginem, o domingo, outro dia de descanso, pode estar associado a um dia de azar. Eu gostava de saber quem foi o asno, o insensato que se lembrou de tal coisa.

E como afronta a esse tal, lembrei-me de algo genial, verdadeiramente genial, uma vez que a maioria trabalha aos dias de semana, gostaria de propor à sociedade a mudança da sexta-feira 13 para, imaginem…Segunda feira 13.

Vejam lá se não faz muito mais sentido. Não há quem goste da segunda-feira, a segunda-feira significa, para a maioria, o início de uma semana tenebrosa de trabalho, ninguém acorda bem disposto à segunda-feira, habituados a horas tardias no fim-de-semana, não há dia que custe tanto acordar como esse. Como tal, considero que faz muito mais sentido, associar a segunda-feira a um dia azarado, do que a apetecível sexta-feira.

Por isso meus amigos, espero que o vosso dia tenha corrido melhor do que o meu, é que esta segunda-feira 13 veio de certa forma servir de inspiração para este post.
Por isso, se não quiserem acabar o dia a escrever coisas destas, aconselho aos insensatos leitores que tenham medo, que tenham muito medo, porque a próxima segunda-feira 13 é já em Dezembro!!!

Um qualquer Zé

0 Comments:

Post a Comment

<< Home