O Sítio do Zé

Sunday, August 08, 2004

Más Imagens

Socorro!!!

És mesmo o que me vem ao pensamento, socorro!

Eu vou contar um pequenos episódio que espelha bem a minha angústia, ou desespero mesmo. Então cá vai:

Estava eu, juntamente com um colega, no meu local de trabalho, atento e a trocar ideias, quando, do nada, senta-se uma rapariga à nossa frente, de costas para nós, (até estou arrepiado de lembrar), uma imagem simplesmente aterradora, amigos, ela apenas se inclinou um pouco para a frente e zás, salta um rabo do qual ainda hoje tenho pesadelos, para me ajudar a descrever o que vi vou citar o meu colega, “isto arrasa com qualquer sonho em volta de um traseiro feminino, acaba com qualquer fetiche de um homem que envolva um rabo de mulher, com a imagem de um rabinho sedutor.”

Pois é, ficámos os dois em choque, aquela imagem de umas calças vermelhas, bem justas, muito curtas, que não escondem um rabo, não era o início de um rego que se vê num trolha da construção civil, era 70% de uma bola de gordura e celulite com pêlos, muitos pêlos escuros, mais pêlos do que nos coiratos que se vendem na noite de St António, uma imagem deplorável a que fomos obrigados a presenciar.

Por isso, eu defendo o fim destas más imagens, eu não tenho nada contra as pessoas gordas, magras demais, feias e mal feitas, apenas acho que há coisas que não se mostram, aquelas senhoras que após terem seis filhos e até carregado dez netos, insistem em exibir calcinhas brancas, largas, mas brancas, com a sua tanga roxa, que à vista mais parece fio dental, tal não é a monstruosidade que mostram, as que desfilam nos autocarros o seus pequenos matagais das covas dos braços e para não vos falar das imagens que correm nas praias. Eu não falo das nossas amigas quengas, nem de nenhum tipo de banhistas em particular, mas sim de más imagens. Há coisas que não se mostram. Por favor, deixem-nos na ignorância para que nos restem sonhos e boas ilusões.

Um Zé Basta

0 Comments:

Post a Comment

<< Home