O Sítio do Zé

Thursday, September 23, 2004

Métodos Contraceptivos!

Zés, ajudem-me, tenho que me informar acerca dos contraceptivos!

Isto é um problema dos diabos, quero dar uma queca “barata” e não consigo. Pois reparem, uma pessoa quer pôr em prática o seu fulgor, característico dos jovens, não é? Mas para isso tem de despender a modesta quantia, anual, de trezentos e oitenta e quatro euros. Pensem comigo, uma caixa de preservativos, de uma marca razoável, custa, num supermercado, oito euros no mínimo, caixa essa que dura, no máximo, uma semana e depende das semanas, como tal ao fim do mês vão trinta e dois euros e no fim do ano são os tais trezentos e oitenta e quatro euros.

Claro que há sempre a hipótese, para quem tem namorada fixa, de a obrigar a tomar a pílula, ela paga e pronto. Quer dizer, se ela se habitua a não usar a “camisinha”, há o risco de nos enfiar uma parelha de cornos e apanhar uma bela doença que nos vai pegar. Peso na testa, por peso na testa, deve ser melhor o saudável do que o doente.

Agora entendo porque é que os casais com menos posses financeiras acabam por ter tantos filhos e o porquê de outros casais só terem relações sexuais nos meses em que têm o subsídio de férias para gastar, devem ter tanta informação, de como conseguir contraceptivos baratos, como eu.

Talvez a solução só passe pelo copo de água, ou mesmo pelo banho gelado!!!!

Z(h)eterónimo

0 Comments:

Post a Comment

<< Home